Lilypie 5th Birthday Ticker
Hello Graphics

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Hoje fui ao dentista


Medo...?
Quem disse que o dentista, faz medo?
Eu hoje fui ao doutor dentista, os meus pais queriam saber se eu tinha batido com a boca ou, se era verdade que os dentinhos novos queriam nascer.
O médico tirou uma radiografia e disse que eu vou ter dentes de gente crescida.
Depois fui para a escola e às 3 horas a Tia Dina foi buscar-me, para eu passar um bocadinho com ela e com a "Carlota", é a cadelinha.Gostei de estar lá em casa, fartei-me de fazer desenhos e ajudei a descascar os alhos para jantar.
Também fui ao ballet, com a avó Mimi e a minha mãe foi buscar-me, e depois fomos ao Mc.
Adoro Mc, mas ja sei que não pode ser muitas vezes.
Ah! já me esquecia, hoje no intervalo da escola, casei-me com o R., mas não tivemos convidados,porque foi no recreio.
Depois conto como foi giro....!!!

3 comentários:

  1. Ai, Ai!!
    Bibocas, Bibocas... porta-te bem. Beijinhos só cara... hehe

    ResponderEliminar
  2. tens mesmo a quem sair! assim mesmo é que é: REBENTAR CORAÇOES eheh
    beijinhos da tia gira ;)

    ResponderEliminar
  3. E começam as dores de cabeça :) Paulo, está na hora daquela caçadeira de canos serrados que falámos...
    eheheh
    Só espero que não sejas tão convencida como a tua tia...
    bjito do zezito

    ResponderEliminar