Lilypie 5th Birthday Ticker
Hello Graphics

terça-feira, 12 de maio de 2009

Mãe bolinha



A minha mãe está a ficar "bolinha".
É verdade, agora come muito,muito. Também dorme muito, muito, e coitadinha cansa-se muito.
Sabem porquê?
Querem saber?
Vou contar-vos outra novidade!
Vamos ter a companhia de um bébé.
A mãe disse-me que vai chegar a casa em Outubro. Boa... não sei quando é... depois das férias? Se calhar, é.
Eu estou muito contente, dou muitos beijinhos na barriga da mãe, e digo-lhe: -Olá bébé !, mas ele não me responde...
Vou ter que esperar, para depois das férias...!!!!
Beijinhos e até amanhã.

3 comentários:

  1. Sei que és mais bonita que a fotograia que arranjei, as acho que não vais ficar zangada,pois não?

    ResponderEliminar
  2. Olá Bibocas.
    Tens razão, a mãe é mais bonita, mas acho que vai ficar contente de te lembrares dela e do feijãozinho.
    Beijinhos da avó

    ResponderEliminar
  3. A tua mãe foi promovida a KINDER SURPRESA :)
    Será mano ou mana? hehe
    zezito

    ResponderEliminar