Lilypie 5th Birthday Ticker
Hello Graphics

sábado, 13 de junho de 2009

Desportos Radicais

O meu pai é o melhor pai.
Ele gosta mesmo é de surfar, e tem uma grande tristeza que por eu não me sentir à vontade com a prancha. Mas ja se acostumou com a ideia de que, só gosto de água, ondas e pranchas, não.


A tia Joana e o Zé tiveram uma ideia, que a minha mãe chamou de "peregrina" ao oferecerem-me isto:



O meu pai que tem muita paciência, gastou duas
tardes a treinar-me e agora já consigo fazer muitas coisas,
já consigo patinar, um bocadinho, de vez em
quando caio ao chão, para alegria de todos
os que me estão a ver, mas eu não me importo,
ponho-me logo em pé, e o equílibrio, nem sempre
é fácil, mas eu lá vou andando,trambolhão aqui,
trambolhão acolá, mas é muito giro
e já consigo ficar assim:

1 comentário:

  1. Ola filha linda ,eu nao estou triste ,sabes porquê?Porque eu sei que quando o papá tiver tempo para te ensinar a fazer surf tu vais gostar muito ,como gostas de andar com os patins é preciso ter calma de vagar se vai ao longe !!;)) muitos beijinhos para a sujrfista bibocas

    ResponderEliminar