Lilypie 5th Birthday Ticker
Hello Graphics

quarta-feira, 10 de junho de 2009

A familia vai aumentar

Já há muito tempo que não vinha aqui dizer nada.
Mas tenho muito para contar.
No dia dos meus anos tive festa na escola e um grande jantar com os meus pais, tios, avós e bisavós, a Liliana , a Mariana e o meu grande amigo Zé éramos muitos e a minha mãe que está muito bolinha ficou cansada, mas mesmo assim, no dia seguinte fez-me uma surpresa, tive outra festa com os meus amiguinhos todos, na Pizza Hut, foi muito engraçado, estive a fazer a minha pizza e depois comi-a todinha.

Como já disse vou ter uma bébé em casa, e gostava muito de ter uma mana.
E não é que os meus pais me fizeram a vontade?
Verdade, é uma menina, disse o Doutor.
Eu gostava de lhe pôr o nome de Carolina, mas os meus pais gostam de Francisca.
Assim, parece que se vai chamar Francisca, mas não faz mal, vou ter uma amiga com quem brincar muito.
Vai ser muito engraçado. Depois conto tudo.

2 comentários:

  1. Apenas mais uma menina, vai ser lindoooo!

    ResponderEliminar
  2. Quero acreditar que o anónimo, não quis dizer o que escreveu.
    Não é "apenas, mais uma menina..."
    Vai ser uma menina, que há-de ser linda , e vai ser tão querida por todos nós como a Bibocas.
    E vai ser lindo, vai, a nossa Bibocas vai ter com quem brincar e partilhar tudo o que de bom, todos nós temos para oferecer, a estas duas crianças.
    Bem hajam todos os que participam.

    ResponderEliminar