Lilypie 5th Birthday Ticker
Hello Graphics

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Festas de final de ano escolar






A minha Escola fez uma festinha de fim de ano.

Foram todas as famílias. os amigos, ver o que a minha Educadora M. conseguiu trabalhar com todos nós ao longo do ano, e foi muito engraçado, até cantamos uma marcha, que dizia assim:

"A marchar e a bailar

Cá vai a sala vermelha

Leva os balões no ar

As saias rodadas

E a mão dada ao par"

Estavamos todos muito bonitos como podem ver.






Uns dias depois tive uma outra festa, da minha escola de ballet, e lá fomos nós dançar.
Também aqui tive a sorte de ter a familia a ver-me actuar com as minhas colegas, toda a gente gostou muito, e disseram-me que eu estava muito bonita com o cabelo apanhado. No final , depois de muitas palmas ofereceram-me uma flor.
Fiquei muito contente.
E acabou o ano escolar, em festa.
Para o ano, lá vou eu outra vez, contando ter mais festas.


1 comentário: